Você está visualizando atualmente Verge (XVG) – Criptomoeda segura e anônima

Verge (XVG) – Criptomoeda segura e anônima

Verge é uma criptomoeda segura e anônima, construída com foco em privacidade.

É isso que diz a primeira frase do site oficial da moeda. E porque eu escolhi minerar esta diretamente em uma pool? Por que está moeda, além de se mostrar promissora e com um ótimo valor de mercado. Possui um valor em moeda fiat mais acessível, perfeito para quem quer começar a brincar de trade ou minerador.

Verge é uma moeda descentralizada feita para pessoas que valorizam privacidade. Ela foi contruída com base no blockchain Bitcoin e acrescentou melhorias utilizando múltiplas redes anônimas centralizadas tais como Tor e i2p. A plataforma Verge utiliza múltiplos algoritmos de mineração para aumentar a segurança e distribuir uma quantidade igual de moedas para todos os mineradores.

Assista ao vídeo oficial:

Transações ultra-rápidas

A velocidade das transações são ultra-rápidas se comparadas a outras criptomoedas. A tecnologia SPV (Simple Payment Verification) permite que a média de tempo de confirmação de transação ocorra em torno de 5 segundos.

Verge é um software open-source constatemente melhorado por seus muitos contribuidores. Se você também deseja contribuir, dê uma olhada no repositório Github e veja onde você pode fazer a diferença. Sugerindo forks ou branchs ao código.

Criptomoeda segura
Wallets (Carteiras) – Criptomoeda segura

O último grande update ao código foi o Protocolo Wraith, quer permite o anonimato de informações na hora de mandar uma remessa de Verge para outro usuário. Algumas carteiras já começaram a receber esta atualização.

Ficou interessado? Quer começar a minerar Verge? Eu já falei sobre isso em outro artigo, como minerar Verge.

Deixe um comentário